Homem é morto com 26 tiros em bar de Vespasiano


O dono do estabelecimento se escondeu durante os disparos e não reconheceu os autores.
Um homem foi morto com 26 tiros em um bar do Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira. De acordo com militares do 36º Batalhão, o dono do estabelecimento contou que o crime aconteceu quando o bar já estava fechando, por volta das 2h.

Segundo o proprietário, a vítima estava sentada numa mesa ao lado esquerdo da porta. O dono do bar disse que saiu do local por alguns instantes e, nesse momento, ouviu os disparos. Contou, ainda, que se escondeu e viu somente alguns homens saindo do local, sendo que alguns estavam com o rosto tampado. Os suspeitos, não identificados, fugiram em duas motos. 

Ramon Ferreira Pedrosa, de 37 anos, foi alvejado por cinco tiros no braço esquerdo, seis disparos no braço direito, dois no tórax, quatro na perna esquerda e nove tiros na cabeça. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!