Polícia recupera armas furtadas em sitio de Dentista

Barão de Cocais/MG  - 26 BPM
Dentista tinha arsenal em sitio que foi arrombado. A Polícia Militar prendeu três pessoas e recuperou tudo.

Um dentista mantinha um verdadeiro arsenal dentro de seu sitio na localidade denominada de Dois Irmãos. Aos militares, ele alegou possuir registro de todas as armas.
Barão de Cocais/MG - A Policia Militar levou menos de 10 horas para recuperar todas as armas furtadas e prender os autores. Um deles maior de idade foi identificado como Rafael Jonas Rosa, 21 anos; os dois menores tem 15 e 17 anos. 
O arrombamento ao sitio do dentista teria se dado no inicio da noite desta segunda-feira, 29 de agosto; momento em que três pessoas teriam sido vistas rondando a região. Após o arrombamento no sitio do Benicio, o trio teria seguido a pé por um matagal onde foi escondendo as armas, uma em cada lugar diferente, até chegarem a uma segunda moradia.
Neste local, e já cientes do furto, os militares realizaram a abordagem no trio, que inicialmente negou, porém um dos menores resolveu confessar o cometimento do crime, dizendo aos militares que ele permaneceu do lado de fora da casa em vigília e o outro menor, juntamente com Rafael, realizaram o arrombamento e furto dos objetos.
Do sitio foram furtados, além de vários celulares, pulseiras, câmara filmadora e fotográfica, cordões e pulseiras. Eles ainda levaram quatro armas longas [espingarda] calibre 20 e 22, uma cartucheira e um rifle, bem como um revolver calibre 32, e uma Pistola Colt45 [calibre 45] de uso exclusivo das Forças Armadas; portanto restrita aos demais usuários.
Em seguida o menor foi levando os militares aos locais onde as armas estavam escondidas. Diante aos fatos foi dada voz de prisão aquele maior, e de apreensão aos dois menores, que foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Itabira, onde foi ratificado o flagrante.
AL/Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!