Rapaz furta notebook e é agredido por moradores, no Vale do Aço

AKR

Rodrigo Alves foi mandado para a cadeia após a prisão em Santana do Paraíso
PARAÍSO –
Após furtar um notebook em uma escola em Santana do Paraíso, Rodrigo Alves de Matos, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (28) e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga. Ele chegou a ser agredido por populares quando corria com o objeto na mão.

Segundo apurou a PM, Rodrigo invadiu a Escola Estadual Herbert de Souza, na Avenida Carlos Edmundo Landaeta, no Bairro Cidade Nova, e se apossou do computador. Policiais militares cumpriam um patrulhamento de rotina nas imediações da instituição de ensino quando viram um grupo de pessoas correndo atrás do acusado, que levava o notebook debaixo do braço. Os populares flagraram o rapaz cometendo o furto e decidiram fazer “justiça com as próprias mãos”.

Rodrigo foi agredido, mas teve apenas alguns arranhões. A PM ainda verificou que foi furtado um projetor multimídia (Datashow) da escola. O eletrônico foi encontrado na casa do suspeito, que alegou tê-lo comprado no sábado (27) de um homem de prenome Júnior.

Rodrigo deverá responder pelo furto do notebook e pela receptação do projetor. Autuado em flagrante na delegacia, ele foi mandado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!