Bela Vista: Mulher presa quatro dias seguidos por tráfico de drogas

12 RPM
Bell Silva - Quarto dias após ser presa por tráfico de drogas, Cristina Silva de Souza, 31 foi novamente presa pelo mesmo crime.
.
O fato aconteceu em Bela Vista de Minas na noite dessa terça-feira, 27, por volta das 23h35, na rua Matilde Rosa da Silva, 20, no bairro Boa Esperança.
Neste mesmo local na última sexta-feira, ela foi presa juntamente com o marido Ivair Bento Ribeiro Arruda, 39 e outros três homens acusados de tráfico na cidade.
Na sexta-feira, Cristina foi ouvida pelo Delegado de plantão e liberada mesmo sendo encontro todos os produtos ilícitos em sua residência. Somente os outros quatro acusados foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
.
De acordo com Polícia Militar de Bela Vista de Minas, durante patrulhamento pelo bairro a viatura policial deparou com o autor Jesus Rosa, 42, que subia a rua Matilde em direção ao pátio do Posto Girassol. Ao ser abordado, foram encontradas em seu poder 12 pedras de crack, prontas para o comércio. Jesus teria afirmado para os militares que havia recebido a quantia de R$100,00 da autora Sheila Maria da Silva, 33, para que fosse até a residência de Cristina para comprar drogas.
Segundo relato de Jesus à polícia, ele teria ido até a casa dela, onde foi recebido por Cristina que teria lhe vendido as pedras de crack pelo valor de R$100,00.
Os Policiais Militares se deslocaram até a residência da autora que foi presa, mais uma vez em flagrante por tráfico de drogas.
Os militares foram também até o pátio do Posto Girassol onde localizaram e prenderam Sheila.
Segundo apurações da Polícia Militar, através de denúncias, a residência de Cristina é conhecida como ponto de tráfico de drogas.
Na última sexta-feira, em cumprimento a um mandado de buscas e apreensões, foram apreendidos no local diversos entorpecentes e produtos de origem duvidosa. Na ocasião Cristina teria desacatado um policial militar com palavras de baixo calão.
.
Moradores de Bela Vista de Minas, que elogiaram a ação da Polícia Militar durante a prisão da quadrilha na sexta-feira, ficaram se certa forma decepcionados ao saberem que Cristina, esposa e cúmplice do líder da quadrilha estava novamente nas ruas.
Uma ação rápida dos militares de Bela Vista de Minas conseguiu novamente prendê-la em flagrante por tráfico de drogas.
Dessa vez ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e deverá permanecer presa por um bom tempo, pelo menos é o que espera a população.
Fonte: Bell Silva/ O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!