Ladrão cai em trote policial e chega de táxi para ser preso no centro de Belo Horizonte

PM SAFO
Um ladrão foi preso nesta sexta-feira (30) de forma inusitada. Após cair em um trote de um policial, ele foi - de táxi - encontrar um colega e acabou sendo preso. De acordo com os militares do 1 º Batalhão da Polícia Militar, o homem, de 25 anos, cometia pequenos roubos e furtos no centro de Belo Horizonte em parceria com outros quatro homens.
Na tarde desta sexta-feira, porém, ao tentarem roubar uma correntinha de uma mulher na rua da Bahia, o bando foi surpreendido com dois policiais que estavam à paisana. Eles conseguiram prender três dos homens, com idade entre 18 e 19 anos. Os outros dois conseguiram fugir. Contudo, um dos ladrões ligou para o celular do amigo que tinha sido capturado pelos policiais, quando recebeu o trote de um dos policiais. “Eu falei com ele que o amigo dele estava machucado e que eu iria acionar o Samu. Ele pediu para esperá-lo, que viria encontrar o amigo”, contou o soldado Herik dos Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Os militares, que aguardavam o ladrão em um estacionamento próximo à Igreja São José, na rua Tupis, no centro, foram então surpreendidos pelo modo com o homem apareceu para o encontro. “Ele veio de táxi para ser preso”, contou o soldado Dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!