PL 6307/09 Adicional de Periculosidade PM e BM

OS CARTEIROS DOS CORREIOS, OFICIAIS DE JUSTIÇA E JUIZES DE MINAS JÁ RECEBEM O ADICIONAL, AGORA É NOSSA VEZ!
O Projeto de Lei 6307/09 (PL 6307/2009) cria o adicional de periculosidade de 30% sobre a remuneração integral para os militares dos estados que trabalham nas ruas. 
Policiais e bombeiros que cumprem parte da jornada nos quartéis , como comandantes de corporações, receberão 25% do benefício. Este Projeto de Lei vem passando despercebido pela maioria da tropa, contudo esta caminhando tramitando e já foi aprovada por unanimidade em duas das quatro comissões que analisam o projeto. 
 NADA MAIS JUSTO AOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE RECEBEREM ESTE ADICIONAL, UMA VEZ QUE TODOS OS DIAS SAÍMOS DE CASA E NÃO SABEMOS SE VOLTAREMOS A REVER A FAMÍLIA.
  Faça sua parte: Cadastre-se no site da Câmara para acompanhar o Projeto e vamos fazer nossa parte divulgando via e-mail e blog's para que a informação chegue a maioria da Tropa.Vamos precionar que este Projeto tem condições de ser aprovado este ano, basta os Parlamentares perceberem que estamos de olho!!!

 Iniciado por:Renata Pimenta
BLOGS UNIDOS PELA APROVAÇÃO DO ADICIONAL PERICULOSIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!