12 RPM EM ALERTA - Rapaz flagrado com 50 kg de erva


FABRICIANO – Considerado foragido da justiça, o soldador Joarlei Alves Oliveira, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (28), em Coronel Fabriciano. Ele foi encontrado em uma casa na Rua Tungstênio, no Bairro Recanto Verde, e responde a crimes de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, havia informações dando conta que Joarlei, que também é conhecido como “Pituca”, era considerado fugitivo e estava escondido na residência de número 104 da Rua Tungstênio. Policiais seguiram para o local e abordaram o soldador, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor dele expedido pelo juiz Marcelo Gonçalves de Paula, da Comarca de Ipatinga.

No dia 26 de agosto de 2010, Joarlei e Jessé Maurício da Silva, de 22 anos, foram presos em uma operação da Polícia Civil chamada Ouro. Na ocasião, eles estavam sendo investigados há cerca de duas semanas. Com os dois, que foram capturados em Ipatinga, na chegada para o Bairro Horto, os policiais apreenderam 50 quilos de maconha – que teriam sido comprados com as jóias roubadas da série de assaltos ocorridos a joalherias do Vale do Aço na época. Jessé e Joarley estavam no Volkswagen Santana placas KCT-9962, de Coronel Fabriciano. “Indiretamente estamos prendendo as pessoas que assaltaram as joalherias. A investigação continua. A prisão de Jessé e Joarley é só o começo”, garantiu o delegado Renato Gavião, que trabalhou na prisão dos acusados na oportunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!