Itabira - Assalto a lotérica acaba em prisão em poucos minutos após o fato


07/10/2011
Itabira/MG - Dois homens assaltaram uma casa lotérica no bairro Água Fresca, usando arma de fogo e capacete, mas acabaram sendo reconhecidos por um dos clientes que estava na fila para pagar contas. As prisões aconteceram em menos de 20 minutos após o crime.
Assim que um dos assaltantes deixou a loteria levando o dinheiro, ele montou na garupa da motocicleta CG azul, placa HCP-5618, que tinha um comparsa esperando do lado de fora e tomaram rumo ignorado.
O gerente da lotérica comunicou o assalto à Policia Militar. Assim que chegaram ao local os PMs foram abordados por uma testemunha que estava na fila de pagamentos, e que foi logo falando o nome dos dois assaltantes e onde moravam.
Os militares iniciaram a busca aos dois autores, sendo um deles “Wilton Geraldo da Silva, 25 anos, preso na rua Platina, bairro Major Lage de Baixo, já o Marcio Vinicius Magalhães, 25, foi preso em uma rua do bairro Areão. Levado ate sua moradia na Rua Israel Pinheiro, onde foi localizada a motocicleta e um dos capacetes. Durante uma vistoria foi encontrada uma lata de achocolatado em pó contendo 20 tabletes pequenos de maconha prensada e pronta para venda.
Diante aos fatos os militares detiveram a mulher de Marcio, que estava dentro da área da casa, em seguida iniciando uma vistoria na moradia sendo localizados 20 tabletes de maconha prensada. Na sede da companhia da 83cia PM a reportagem conversou com Wilton Geraldo, que disse “Pode fotografa-nos, dizendo perdeu, perdeu ai num tem mais o que reclamar, rindo disse ainda, nussa disseram que tinha 25mil lá, mas tinha nada, nada mesmo”, finalizou ele.
Alem dos dois detidos a PM apreendeu um revolver usado no assalto, cinco cartuchos calibre 32, e a motocicleta que foi rebocada ao deposito credenciado da polícia. Os dois autores e a mulher foram levados para a delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!