Passional: Menor de 16 anos leva tiro no peito por ciúmes

 Itabira/MG - Uma desavença por motivos de ciúmes pode ter motivado uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira.

O estudante de 16 anos foi alvejado com um tiro na caixa torácica, quando estava na porta da residência dos pais.
O crime teria ocorrido por volta das 22h 30min desta terça-feira 29 de novembro, na rua Olavo Bilac, no bairro Machado. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), composta pelo médico Julio Lage, esteve no local prestando os primeiros socorros à vitima. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) enviou varias viaturas para o local após verificar que um adolescente havia sido baleado.
Com apoio da Polícia Militar a equipe médica realizou o atendimento ao adolescente. Ele foi baleado na caixa torácica, lado esquerdo do peito, pouco acima do coração. O projétil transfixou o corpo provocando duas perfurações. Após ser imobilizado o menor foi socorrido e levado ao pronto-socorro, ficando em observação naquela unidade de saúde. 
Vários policiais militares receberam informações com as características do suspeito; iniciando as buscas, rastreamento e abordagens em alguns suspeitos.
A informação inicial era de que o autor dos disparos seria um rapaz morador do bairro Santa Ruth, e a tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes. Populares relataram aos militares que o autor dos disparos ficou de tocaia durante todo o dia, esperando a hora certa para cometer o crime.
Até o fechamento desta matéria o acusado não tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!