12ª RPM EM ALERTA - Adolescente de 13 anos é violentada por três homens


O crime considerado como bárbaro foi cometido em Itabira no ultimo final de semana.
Quando três homens, um deles alto, moreno, e de camisa escura, o comparsa gordo e baixo, vestido com camiseta vermelha, e o terceiro gordo e de pele negra, com blusa de frio verde, atraíram a estudante de apenas 13 anos para fora de sua casa. A vítima recebeu pelo celular uma chamada com número confidencial. Do outro lado da linha um sujeito dizendo para ela sair porque tinha algo que queria lhe mostrar.
Ao atender a solicitação a estudante foi dominada pelos três marginais à força e colocada em um Gol de cor vinho, de quatro portas, modelo bola, com sistema rebaixado na suspensão das rodas e com aparelho DVD, de placa não identificada, a menor foi levada até uma obra de construção civil, sentido ao bairro Bethânia. Um dos envolvidos teria aberto a porta principal usando uma chave, ou seja, a residência não foi arrombada.
Os três criminosos obrigaram a adolescente a manter relações sexuais sem uso de proteção [camisinha]. Depois do ato, abandonaram a vítima em uma rua do bairro Machado, perto da sede da APAE, onde ela pediu ajuda na casa da mãe, e depois a Polícia Militar. Ela revelou ter capacidade de reconhecer os envolvidos porque deixaram seus rostos amostra. Foi feita uma busca pela área de entorno, mas os acusados escaparam.
Militares foram com a vítima até uma casa em construção na rua José de Alencar no bairro Machado, mas dentro da residência não confirmou que seria naquele local que tinha ocorrido o abuso sexual.
Ela foi encaminhada ao serviço médico e teve a agressão confirmada pela análise inicial do médico de plantão, Tiago Luiz Miolo. Ela foi encaminhada para um especialista na área de ginecologia para passar por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!