12 RPM EM ALERTA - Adolescente é morto com um tiro na cabeça

PARAÍSO - Mais um homicídio foi registrado em menos de 24 horas no Vale do Aço. Por volta de 19h de terça-feira (27), na rua Olavo Bilac no bairro Cidade Nova, o adolescente Guilherme Rodrigues Barbosa, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça. 
De acordo com o relatório da Polícia Militar, ele caminhava pela via, quando um indivíduo de estatura mediana, de cor clara e cabelos lisos, vestindo camisa vermelha, efetuou um disparo de arma de fogo em direção à sua cabeça, fugindo a pé sentido ao morro do Planalto. 
Populares contaram à polícia que viram quando dois indivíduos, no alto do morro do Planalto, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma bala perdida atingiu o braço direito de José Carlos Madeira, de 45 anos, primeiro sargento da PM, lotado na Banda de Música do 14º Batalhão da Polícia Militar. O policial conversava com vizinhos, quando foi atingido por um dos tiros.

RASTREAMENTO
Durante o rastreamento, a PM apreendeu um adolescente de 15 anos, com um revólver calibre 38. Ao ser questionado porque estava armado, o adolescente contou aos policiais que planejava matar duas pessoas, uma delas conhecida como "John", no bairro Veneza II. O outro alvo seria "Felipe", residente no bairro Cidade Nova. Ambos, de acordo com o menor, teriam sido os autores do homicídio de Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!