12ª RPM em alerta - Homem vai preso após tentar matar mãe e irmão




Dhemis chegou em casa possesso, conforme descreveram os familiares
BELO ORIENTE – O final da noite desta quinta-feira (22) foi movimentado para uma família na Rua Andrelino Moreira, em Belo Oriente. Dhemis Pinheiro Fernandes foi preso pela Polícia Militar depois de tentar matar a mãe e o irmão usando um prato de vidro quebrado e uma faca. Trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) de Ipatinga, ele teve a prisão ratificada e foi encaminhado para a cadeia.

O delegado Ricardo Cesari colheu o depoimento de Dhemis e de testemunhas durante toda a madrugada. Um dos policiais militares responsáveis por deter o acusado afirmou ter recebido um chamado à Rua Andrelino Moreira, onde um homem corria atrás do outro com uma faca. Já nas imediações do endereço, os PMs localizaram Dhemis sentado em uma calçada e com uma faca na cintura.

A mãe do suspeito, Maria Madalena Fernandes, relatou que o filho chegou em casa possesso e começou a proferir palavras de baixo calão até quebrar um prato e partir em sua direção falando que ia cortar seu pescoço. A mulher correu, se trancou em um quarto e telefonou para o outro filho, Adriano Rosa Fernandes.
Adriano foi para a residência da família e também foi recebido por Dhemis com muita violência. O acusado se armou com uma faca e tentou golpear o irmão que havia acabado de chegar em casa. Adriano conseguiu ir para a rua, mas foi perseguido por Dhemis, que acabou contido pelos PMs e recebeu voz de prisão por ameaça. Autuado em flagrante na 1ª DRPC, ele foi mandado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!