12ª RPM EM ALERTA - NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM ACENSÃO


O Ex detento Saimon Lage Silvério de 21 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (22) em Itabira. O crime ocorreu por volta das 5h10min na rua José Gregório Cruz, bairro Cônego Guilhermino. 
Segundo moradores que pediram para não serem identificados, foram ouvidos 6 disparos de arma de fogo, mas ainda não se sabe quantos tiros teriam atingido a vítima. Uma das balas ficou alojada no pescoço de Saimon.

Segundo informações, o rapaz estaria em uma festa na 'saltada da linha', no túnel velho entre os bairros Caminho Novo e Água Fresca, quando teria ocorrido uma discussão entre Saimon e um rapaz que também estava na festa. Após deixar o local a vítima teria sido seguida por dois homens que estavam em um Chevette de cor bege.
Ao passar pela rotatória da avenida Ipiranga, no bairro Amazonas, ele foi abordado e alvejado com um tiro. Ao tentar correr por mais ou menos 300 metros para se salvar, Saimon foi executado. A Polícia Militar estava no local aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!