12ª RPM em alerta - Vítima é alvejada e foge

por Diário Popular
24/12/2011 00:00
PARAÍSO - Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de 24 horas pela Polícia Militar. A primeira ocorreu no início da tarde de anteontem (22) na rua Antúrio, 30, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.
Willian Costa Rodrigues, 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Militares da Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar (Copom) receberam uma solicitação da própria vítima relatando ter sido alvo de disparos, mas que havia fugido do local e não tinha chamado a polícia.
A vítima foi encontrada em sua casa e contou aos policiais que conversava com um amigo quando dois indivíduos passaram por eles em um moto Yamaha de cor escura. O carona teria descido da motocicleta e, armado com um revólver, efetuou seis tiros em direção à vítima, atingida de raspão na nádega.
Consta ainda no Boletim de Ocorrência da PM que os suspeitos foram identificados como B.P.V., 18 anos, e um adolescente de 15 anos. Willian ainda disse aos policiais que namora uma mulher que já foi namorada de um dos irmãos dos autores e que talvez esse tenha sido o motivo da tentativa de assassinato. A vítima dispensou atendimento médico.
Willian perdeu um irmão, vítima de homicídio, Alan Costa Rezende, 21 anos, executado em agosto deste ano, em uma plantação de eucalipto na saída de Ipatinga para Governador Valadares.

INHAPIM
A segunda tentativa de assassinato ocorreu na rua Barbosa Neto, distrito de Macadame, em Inhapim. O lavrador Carlos Eduardo da Silva, de 21 anos, foi atingido com um tiro do lado direito do peito. O suspeito é conhecido como Gleisinho.
A vítima relatou aos policias que atenderam a ocorrência que estava usando o telefone público por volta de 22h de anteontem, quando o suspeito chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Eduardo foi levado para o Hospital de Inhapim, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O suspeito fugiu em moto Dafra vermelha. Foi feito rastreamento, mas ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!