21 pessoas detidas e um revolver em uma festinha que rolou de tudo


Itabira/MG - A Polícia Militar prendeu 15 rapazes [sendo 12 maiores e três menores] uma mulher adulta e mais cinco menores do sexo feminino, totalizando 21 pessoas, que estavam em uma 'festinha' onde teria rolado de tudo, e a madrugada inteira.
Uma testemunha disse aos PMs que na festa teria rolado drogas e muita bebida alcoólica, livre para menores. Até uma arma de fogo foi localizada.
Após uma denúncia anônima, ao menos 15 policiais militares realizaram um cerco na associação da Vila Unidas, engloba "Vila São Geraldo, Vila Piedade e Vila Santa Rosa" onde fizeram a apreensão e condução de 21 pessoas.
Por volta das 13 horas deste sábado dia 24 de dezembro, foi realizado um cerco e os PMs entraram no salão de festas [local onde no ano passado foram presas 31 pessoas com drogas e armas de fogo], local também onde as pessoas [tanto maiores quanto menores de idade] estavam muito agitadas, agressivas, com tudo e todos.
No momento da entrada uma arma de fogo foi dispensada no chão e apreendida pelos PMs, que separaram as seis mulheres em um canto do salão e os homens em outro, para serem submetidos a uma busca pessoal e minuciosa. Foram apreendidos diversos aparelhos celulares, capacetes, blusas, além de uma aparelhagem de som e dois toca CDs players para carro.
Toda a ação da Polícia Militar foi acompanhada por membros do Comissário de Menores do Juizado da Infância e Adolescência da Comarca de Itabira, e também por uma Agente do Conselho Tutelar, isso para dar mais lisura à operação da Polícia Militar.
No local ainda estavam três motocicletas, sendo duas CG e um XTZ. Do lado de fora havia um Gol preto, que de acordo com os PMs seria pertencente a um dos integrantes da festa.
No interior do salão havia muitas latas vazias de cerveja, garrafas de Whisky e outras bebidas alcoólicas. Não foram encontrados frascos de refrigerantes, e o sistema lá era Open Bar [significa bar aberto] onde até os menores se serviam a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!