Apartamento era usado para trafico de drogas e festinha com menores

 Itabira/MG - A Polícia Militar foi verificar o desaparecimento de duas jovens de quinze anos, que saíram no feriado de Natal de suas residências e entraram em um veículo Cross Fox preto de placa não identificada, quando encontraram em um apartamento drogas, dinheiro, catões bancários, entre outras coisas. 
O fato ocorreu na noite do domigo de Natal, 25 de dezembro, onde anônimos avisaram familiares que as adolescentes estavam no apartamento 104, do bloco habitacional B-15, na rua São Manoel, bairro Juca Batista. A polícia encontrou as meninas no local, mas elas revelaram que estavam por vontade própria, devido a desentendimentos com parentes.
O considerado dono da moradia, Hamilton Duarte Carvalho, de 31 anos, avisado da presença dos militares criou resistência, mas depois permitiu a entrada dos agentes que fizeram uma busca no apartamento. Antes que a busca fosse feita ele empurrou o PM que fazia a guarda da entrada e fugiu. Depois ligou para uma das adolescentes avisando que estava fugindo da cidade usando um Pálio Fire Economy, placa HGK-5431 de uma empresa, carro roubado dia 14 de dezembro na cidade de João Monlevade.
No local foram encontradas e apreendidas: duas porções de cocaína e maconha, material plástico para embalar entorpecentes, balança de precisão, várias folhas de cheque, cartões bancários e carteiras de trabalho, entre outros documentos pessoais de envolvidos, supostamente deixados como garantia no pagamento de drogas compradas a prazo. Uma das menores confessou à Polícia Militar que o lugar é usado na comercialização de tóxicos.
Ainda na revista um caderno com anotações de usuários, valores e contatos para cobrança das dívidas de drogas foram apreendidos, junto com cinco celulares -um deles tocando com frequência- de usuários encomendando entorpecentes. Havia também um GPS automotivo, placas e manual de um carro roubado. As menores foram encaminhadas junto com seus representantes legais até a unidade da Polícia Civil para serem ouvidas em depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!