Ex-militar assalta supermercado, atira contra PM e acaba preso em Betim

Um ex-policial militar de 28 anos foi nesta terça-feira, 27, após assaltar um supermercado e ainda atirar em policiais militares. O assalto ocorreu em Itatiauiçu, mas o suspeito foi detido em Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, após o assalto o suspeito fugiu em um veículo pela BR-381. Militares da cidade iniciaram a perseguição pela rodovia e um cerco policial foi montado na entrada de Betim, onde o homem desceu do veículo e disparou três tiros contra os militares. Um dos disparos atingiu as fardas de um militar de Itatiauiçu, mas o policial não ficou ferido.

O ex-policial ainda tentou fugir por um matagal, às margens da BR-381, mas acabou sendo perseguido e preso. Ele, que foi expulso da PM do Rio de Janeiro, estava com uma pistola 380 e será levado para a delegacia de Itatiauçu. O motivo da expulsão do homem da PM não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!