Homem é preso por passar 15 trotes para a polícia em João Pinheiro


Um homem, de 33 anos, foi preso depois de passar vários trotes para uma companhia da Polícia Militar em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, nessa quinta-feira. Segundo os policiais o homem ligou pelo menos 15 vezes para o 190. Uma das chamadas durou cinco minutos. Ele foi abordado pelos militares no bairro Jardim Bowganville enquanto falava ao celular. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.
 
O cabo Belchior Beltrão, da 206ª Companhia da Polícia Militar, onde o fato ocorreu condenou a atitude do rapaz. “O problema é que além de atrapalhar o nosso trabalho ele não desligava a ligação, mesmo a gente tendo desligado. Daí, se alguém precisar mesmo da polícia não consegue falar no 190”, disse o cabo.  O policial contou que o homem ficava xingando os policiais e dizendo que eles não conseguiriam prendê-lo. 
 
A ação do homem foi classificada pelos policiais como perturbadora do trabalho alheio e, por isso, ele foi conduzido à delegacia da cidade e, em seguida, liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!