Homem tenta fugir de abordagem, bate o carro e acaba preso no Barreiro

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 30, em um veículo roubado, no Barreiro de Baixo, em BH. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não tinha habilitação e ainda bateu o veículo quando tentava fugir.

A perseguição começou no início da tarde durante patrulhamento de rotina dos militares do 41º Batalhão no bairro Vale do Jatobá. Os militares se depararam com 4 pessoas em um veículo com registro de roubo e começaram a seguir o veículo. Eles conseguiram fugir, mas foram encontrados horas depois na região do Barreiro de Baixo.

Os policiais perseguiram o veículo, que acabou perdendo o controle em uma curva e bateu no portão de uma casa. Dentro do veículo os policiais ainda encontraram uma porção de maconha.

O suspeito, que contou aos policiais que cumpre pena por facilitação de um assalto e está em regime condicional, foi encaminhado ao Detran, juntamente com o veículo apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!