Itabira - Policia Civil apreende PT 765 e mais seis rapazes



Itabira/MG - Investigadores verificam barraco no beco Manaca e localizam arma e produtos ilícitos, possivelmente proveniente de furtos.
Dando sequência nas investigações de um homicídio o ocorrido no bairro São Cristovão, investigadores acabaram por localizar dentro de um barrado onde estavam seis rapazes, sendo três menores de idade, além de uma pistola 765.
Na tarde desta quinta-feira 29 de dezembro, por volta das 16horas, ao menos sete investigadores da Policia Civil de Itabira foram até a Vila Santa Rosa, no Beco Manacá onde a informação seria que um menor autor do homicídio estaria ficando. No local os investigadores depararam com seis pessoas, sendo três menores, escondidas dentro do referido barraco.
No momento da chegada um dos indivíduos maior de idade tentou dispensar a arma de fogo, uma PT 765, [tática usada pelos maiores, assim um dos menores, depois assume a posse da arma], porem a tática falhou, pois uma dos investigadores visualizou quando o rapaz chegou na Janela e jogou a arma do lado de fora.
Além da arma de fogo, os investigadores apreenderam uma frente de CDplay de automóvel, uma câmera digital Sony preta, um videogame Paly Station e uma caixa de musica digital. Todo material juntamente com os seis detidos foram conduzidos para delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!