Mais uma tentativa de homicídio, Homem atingido por dois disparos no Bethania


Itabira/MG - Uma guarnição da equipe ROTAM foi quem socorreu Tiago Cícero Martins, 30 anos, atingido por dois tiros, um no braço e outro na região torácica do lado direito.
A vitima alegou que estava sentada no passeio da Travessa da rua Naum, em frente da casa onde mora,  quando um individuo passou e efetuou vários tiros.
A madrugada desta sexta-feira 23 de dezembro, por volta de 1h15, foi marcada por mais uma tentativa de homicídio.
Em conversa com os PMs Tiago Martins alegou que estava sentado no meio fio, quando surgiu um homem que ele não sabe dizer quem é, e com um revólver nas mãos passou a atirar em sua direção.
A vitima foi atingido por dois disparos, sendo que um dos tiros acertou o braço direito, causando duas perfurações de entrada e saída. Um segundo tiro atingiu a caixa torácica lado direito, causando apenas orifício de entrada, ficando o projétil alojado.
Como sua moradia fica em um nível abaixo da rua, Tiago Martins rolou para trás e correu para dentro de casa, evitando ser morto.
O local dos tiros, em frente a casa, ficou bastante tumultuado por amigos e familiares. Como houve demora da equipe do SAMU foi solicitado aos Policiais Militares que socorresse a vitima, e assim foi feito, sendo levado ao pronto-socorro.
Como a vitima não quis ou não soube dizer quem seria o autor e nem as características do suspeito,  o rastreamento para localizar o mesmo ficou prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!