Menor rouba veículo e diz a policial que está treinando


por Diário Popular / 20/12/2011 00:00

IPATINGA - A Polícia Militar apreendeu no último sábado (17), um adolescente de 17 anos acusado de furto de veículos. Ele foi encontrado na rua Magdala, próximo ao número 80, no bairro Canaã, com uma motocicleta Honda NXR Bros 150, branca, placa HCE-3458. Denúncias anônimas deram conta de que um deles estaria de posse dos veículos furtados.
Os militares chegaram até o local e comprovaram que de fato um dos adolescentes estava lá com os veículos. Ao notar a presença dos policiais, um dos garotos fugiu, mas acabou sendo capturado. A motocicleta foi localizada na residência onde o menor se encontrava. Ele acabou confessando a autoria do crime e ainda acrescentou que um dia antes estava com a Saveiro, verde placa GUK - 8736, também furtada. O veículo, tinha sido abandonado na rua Amós, no bairro Canaã. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.
Já o menor foi apreendido e, como sempre, liberado após ser ouvido por policiais. Segundo a PM, ao ser interrogado em relação aos furtos, o menor, em tom de ironia, alegou que está treinando furtar veículos.
Segundo a polícia, ele possui 16 passagens pela polícia: trafico de drogas, furto e outros delitos. Recentemente ele foi ameaçado de morte por envolvimento com o tráfico de drogas. Participou desta ocorrência o Sargento Pereira, Cabo Borges, Cabo Paulino, Cabo Batista e Soldado Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!