Morre rapaz baleado dentro de casa no São Cristovão


Itabira/MG - Um rapaz identificado como César Luiz Coelho, de 21 anos, levou um tiro na boca quando estava dentro da própria casa. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira 27 de dezembro, por volta das 8horas, mais precisamente na Travessa José Basílio Caetano, bairro São Cristovão.
Segundo as primeiras informações, a vítima teria tido uma discussão com um rapaz de apelido "Gordinho", nesta segunda-feira, dia 26, e o crime pode estar relacionado a isso. O jovem foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal em estado gravíssimo. Segundo o médico do Samu que o atendeu, Dr. Júlio Lage, o tiro entrou na região da boca e saiu pelo crânio. 
Uma vaga na UTI do Hospital João XXIII em Belo Horizonte já estava sendo reservada, junto com um Helicóptero do Corpo de Bombeiros que foi solicitado para realizar a transferência para a capital, quando, por volta das 10 horas, a reportagem verificou que apesar de todos os esforços feitos pela equipe do Samu, César não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda dentro do Pronto Socorro Municipal de Itabira.
A Polícia Militar procura o suspeito que está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!