NOTÍCIA RUIM PARA O ANO NOVO


NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento do nº 084.347-4, 1º SGT PM ISRAEL ANTONIO RODRIGUES, militar lotado na 13ª Cia PM Ind da cidade de Formiga/MG. O graduado foi vítima de afogamento na manhã de hoje (dia 31/12) na cidade do Rio de Janeiro, onde estava em gozo de férias junto com familiares. O corpo será trasladado para a cidade de Formiga, onde será velado na Funerária Aliança. Horário de sepultamento ainda a ser definido. 

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirii um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC, é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!