O NATAL FOI COMEMORADO COM FESTA PARA OS ASSOCIADOS NO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS


O sábado, 17 de dezembro, foi de muita alegria e confraternização na festa de natal do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG), que contou com a presença de um grande número de associados na sede social em Belo Horizonte. A convite do presidente Cabo Coelho, o deputado estadual Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio também participaram do evento.
Vários brindes, dentre TV´s, geladeira, fogão, eletros-domésticos, além de 7 motos, foram sorteados entre todos os  associados da entidade e o sorteio foi transmitido ao vivo pelo site da instituição. “Esta festa é para comemorarmos mais um ano de lutas e conquistas da família policial e bombeiro militar. Desejo um feliz natal, saúde e paz a todos os sócios e seus familiares e um 2012 de muito trabalho e alegria”, disse o presidente Cabo Coelho.
As crianças se divertiram na festa com brincadeiras e presentes. A presença do papai-noel, dos mascotes  do Atlético (Galo Doido) e Cruzeiro ( Rapozão) alegraram ainda mais os sócios mirins, além de despertar  a fantasia e a magia do natal.
A banda da PMMG, Amos, animou os associados e abrilhantou a festa. “Agradecemos aos integrantes da Amos pela dedicação e profissionalismo. Com certeza a música deles alegrou o dia dos nossos sócios. Aproveito para agradecer aos parceiros Automax Fiat, que nos doou uma moto para o sorteio, à MRV, à Natura, ao Banco Bonsucesso e a Oriental Colchões. Agradeço também as presenças do deputado Sargento Rodrigues e do vereador Cabo Júlio que durante todo o ano trabalhou conosco na luta pelo interesse da nossa classe. Aos nossos sócios, o nosso muito obrigado pela confiança e companheirismo. Em 2012 estaremos todos juntos, unidos em prol da nossa classe”, destacou o presidente. 

A diretoria do CSCS deseja um Feliz Natal e um novo ano de saúde e alegria a todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!