PM chamada no Presídio após agente penitenciário encontrar buraco em cela


Itabira/MG - Agentes penitenciários acionaram a Policia Militar para registro de um boletim de ocorrência, após ser localizado um buraco em uma das celas.
Durante uma vistoria de rotina nas celas do Presídio de Itabira os agentes se surpreenderam com um buraco, que possivelmente estava sendo usado para esconder produtos ilícitos.
O diretor do presídio é recém chegado na cidade, e veio para comandar o local após a saída de Alexandre José de Assis, que foi transferido para Belo Horizonte. O novo diretor foi quem acionou a Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, por volta das 11h 30min, para registrar a ocorrência de dano ao patrimônio público.
A perita técnica Cristina Martins da Policia Civil, também foi ao presídio para realizar os trabalhos. Durante este período os detentos que estavam na cela foram remanejados para o pátio e depois para outra cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!