Policia Militar faz nova apreensões em Itabira


Itabira/MG - Sob a acusação de tráfico de drogas, uma equipe do Giro realizou a prisão de Roberto Aparecido da Cruz “Beto da Marajó”, 27 anos, e Márcio Antônio da Silva “Neneco”, 33 anos, no aglomerado da Marajó.
Policiais do Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), passavam pela Marajó por volta das 18h 40min desta terça-feira 20 de dezembro, durante patrulhamento de combate ao tráfico de drogas, quando depararam com dois suspeitos, que ao avistarem os militares saíram correndo, entrando em um dos barracos daquele local.
Ainda nas motocicletas e com a habilidade de sempre, os militares chegaram rapidamente até os suspeitos, que ainda desobedeceram a ordem de parada, entrando na casa do Beto -local apontado pelos Policiais Militares como ponto de tráfico de drogas.
Ao entrarem na moradia foram logo apreendendo uma pedra de crack, no chão da casa. Em seguida ouviram o barulho de descarga. Um dos militares pensou rápido, chamou o outro colega de farda e seguiram para o lado de fora da casa, onde abriram a tampa do bueiro do outro lado da rua, cerca de cinco metros de distância, e o soldado Maurílio entrou na galeria de esgoto, conseguindo recuperar parte da droga dispensada pelos suspeitos naquela tentativa de se livrar do flagrante.
Durante toda a ação foi solicitado apoio, comparecendo uma equipe da Rondas Táticas Municipais (Rotam), e o militar que comanda o turno, que também deram apoio na ação dos PMs do Giro.
Foi arrecadado um total de seis pedras de crack de tamanho médio, mais duas pedras maiores, que picadas e doladas daria para fazer varias pedras para vender a usuários. Foi apreendido também a quantia de R$976 em dinheiro, que estava escondido em um guarda-roupa e nos bolsos dos suspeitos, mais dois aparelhos celulares.
Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre, e entregues ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!