Polícia prende suspeitos de fraudar site de comércio eletrônico, em BH


Do G1 MG
Comente agora
Dois homens foram presos em flagrante por estelionato, neste sábado (17), no bairro Pilar, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam cometido fraudes em sistema eletrônico via internet.
Os hackers são suspeitos de invadir um site destinado ao comércio eletrônico. Segundo a polícia, eles simulavam créditos fictícios, com os quais adquiriam produtos. O advogado da empresa informou que as fraudes vinham sendo monitoradas desde novembro.
Com os suspeitos, que são irmãos e estudantes de engenharia, foram apreendidos cerca de 90 itens, como notebooks. Também foram recolhidos os equipamentos utilizados para cometer as fraudes. Ainda segundo a polícia, eles foram levados para a Delegacia Regional do Barreiro e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!