SDPM PERDE FILHA POR POSSÍVEL ERRO MÉDICO E ALEGA TOTAL DESCASO DO IPSM


Descaso do IPSM

VOU TENTAR RESUMIR O ASSUNTO. MINHA FILHINHA(JÚLIA) NASCEU EM 27/12/2010, COISA MAIS LINDA, PERFEITA, SÓ QUE PRÉ-MATURA DE SEIS MESES, COM APENAS 805 GRAMAS. NASCEU LA NO HOSPITAL VIDA DA SERRA, MUITO PEQUENININHA, FICOU ENTUBADA MUITO TEMPO, NA ENCUBADORA, ETC... POIS BEM ! O TEMPO FOI PASSANDO, JÚLIA SE RECUPERANDO, CRESCENDO E NÓS LA TODOS OS DIAS, SÓ NÃO FICÁVAMOS DE MADRUGADA PORQUE O CANSAÇO NAO DEIXAVA. DIANTE DA SITUAÇÃO FUI PEDIR PARA O CMT DE CIA PARA ADEQUAR MINHA ESCALA, SEM TRABALHAR A NOITE POIS APÓS AS 18 HORAS EU IRIA AO HOSPITAL TODOS OS DIAS E FICAVA LA ATÉ UMA OU DUAS HORAS DA MANHÃ. DE FORMA CÍNICA E SEM MOSTRAR NENHUM INTERESSE, ESTE SIMPLES CMT DE CIA, NÃO AUTORIZOU E ALEM DISSO AINDA FEZ PIADINHA DO CASO. MAS NA HORA PARECE QUE VEIO UMA LUZ QUE ME ANESTESIOU, PORQUE SENÃO EU ESTARIA PRESO ATE HJ E NÃO PODERIA, POIS MINHA FILHA NECESSITAVA DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!