Vale do aço cada dia mais violento


Rapaz de 19 anos morto com 80 facadas foi localizado em lamaçal no Parque Ecológico das Águas 

AKR / JVA
A mãe do rapaz, Laura Viega, fez o reconhecimento no local do crime, começou a se sentir mal e teve que ser amparada pelo sargento Amarildo
IPATINGA – Situado entre a Avenida Marechal Cândido Rondon e a Rua Novo Hamburgo, no Bairro Veneza, em Ipatinga, o Parque Ecológico das Águas foi palco de um brutal crime, descoberto na manhã desta quinta-feira (22). Usuário de drogas, o jovem Deivit Viega Pereira, de 19 anos, foi encontrado morto em um lamaçal no local. Havia nada menos que 80 perfurações de faca no corpo dele, que era natural de Governador Valadares e estava na região há pouco tempo. 

O sargento Amarildo, da Polícia Militar, explicou como o cadáver foi localizado. “Um rapaz que estava fazendo caminhada pela manhã deparou com esse corpo jogado: o lado da cabeça e o tronco estavam submersos no lamaçal e o restante do lado de fora com várias perfurações, aparentemente de faca, dando a entender ainda que a vítima foi torturada antes de morrer. As características nos levam a crer que o crime tenha acontecido durante a madrugada”, relatou o policial militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!