Viatura da PM capota na Avenida Tereza Cristina

Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos(BPE) ficaram presos às ferragens. Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu porque o motorista da viatura passou mal.

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou policiais feridos na manhã desta terça-feira, na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Blazer do Batalhão de Policiamento de Eventos(BPE) capotou.

Segundo o BPE, os militares seguiam para participar de um evento, quando aconteceu o acidente. Entre as vítimas estava o comandante do batalhão, tenente-coronel Alex Augusto de Souza que ficou presos às ferragens e quebrou a perna direita. Os outros dois ocupantes do veículo são responsáveis pela escolta do coronel. Equipes do BPE foram para o local do acidente para acompanhar o resgate dos policiais.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu porque o motorista da viatura, cabo Wagner Silviano Ribeiro, 43 anos, passou mal. O condutor sofreu ferimentos no tórax e na perna direita. Além do motorista e do comandante, o soldado Aldir Gonçalves Ramos, 29, também estava no carro e ficou ferido. Ele foi socorrido com ferimentos no rosto e perna direita. Todos os policiais foram levados para o Hospital João XXII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!