12 RPM EM ALERTA - Começa com dois homicídios

FABRICIANO - A polícia está no encalço de dois indivíduos acusados de matar a tiros Elder Fernandes Oliveira 20 anos, conhecido como Dê, na última sexta-feira (30). Este foi o último homicídio registrado na cidade em 2011. Por volta das 23:20h, militares depararam com a vítima caída após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo. 
O rapaz foi socorrido pelos próprios PMs e levado na viatura policial para Hospital Vital Brazil, em Timóteo. A vítima teve três perfurações na peito, uma no ombro esquerdo, outra no ombro direito e uma fratura no braço esquerdo.
Informações colhidas no local do crime dão conta que dois indivíduos não identificados, cada um portando uma arma de fogo, aparentemente revólver, desceram a escadaria de ligação da rua Venezuela com a rua Bolívia, abordaram e efetuaram vários disparos contra a vítima e em seguida fugiram pela escadaria. Segundo a ocorrência da PM, a vítima estaria envolvida no tráfico de drogas da localidade, crime pelo qual possui uma passagem pela polícia.
A mãe do rapaz, Marilda Fernandes Oliveira, disse que desconhece qualquer envolvimento do filho com as drogas. "Todo mundo gostava dele. Não sei por que mataram meu filho. Deus vai mostrar quem matou e vai fazer justiça", disse. 


Ipatinga  - O primeiro homicídio do ano foi registrado na tarde desta segunda-feira (2), na rua Maitaca, próximo ao número, 232, no bairro Vale do Sol. A vítima, Kleomarques Soares de Souza, 18 anos, foi executada com vários tiros que acertaram as costas e o peito. 
As primeiras informações colhidas no local dão conta de que o atirador estava em uma moto escura, e ao se aproximar da vítima, efetuou vários disparos. A perícia compareceu ao local e constatou no corpo da vítima seis perfurações. Kleomarques era usuário de drogas. A vítima é filha de um tenente reformado da PM e sobrinho de Edmar Soares, diretor do presídio de Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!