12ª RPM EM ALERTA - Itabira - PM registra 3° homicídio do ano, após homem ser morto a tiros


Itabira/MG - Um homem identificado como Aisto Silva foi morto com ao menos três tiros dos cinco que foram ouvidos pelas testemunhas.
O crime aconteceu por volta das 20h 30min desta quinta-feira, 26 de janeiro, na Rua 19, no Bairro Santa Ruth.
A vitima teria sido atingida pelos tiros quando ainda estava no alto da rua e possivelmente tenha tentado correr, pois cerca de 15 metros de onde o corpo ficou caído, a policia encontrou uma garrucha dois canos de calibre 22, munição que estava intacta, mais acima deste local a porta de madeira de uma casa estava com uma perfuração e o projétil cravado nela. Testemunhas disseram que horas antes do crime, a vítima foi vista rondando o local em uma motocicleta. Já a família da vítima relatou aos militares que Aisto estava sendo ameaçado de morte.
A Polícia Militar compareceu ao local, com grande aparato policial por se tratar de um local complicado e de recente troca de tiros e casas alvejadas com rajadas de tiros.
Os militares registraram o boletim de ocorrência e a perita técnica Cristina Martins da Policia Civil, bem como vários investigadores e o Delegado Juliano Alencar estiveram no local.
Após os trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária credenciada e levado para o IML (Instituto Médico Legal) do cemitério da Paz.
Lembrando
Em 2012, já foram registrados dois homicídios em Itabira. Um no bairro Pedreira e outro no Bairro Gabiroba, totalizando três com este crime ocorrido nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!