Adolescente é apreendido com fuzil em Ribeirão das Neves


Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um fuzil em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nesta quinta-feira (19). De acordo com os militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente estava na rua da casa dele na rua Dias Gomes, no bairro Kátia, quando foi apreendido. A região é conhecida como "Buraco do Rato" e, no local, o tráfico de drogas é recorrente, conforme os policiais.
O jovem foi visto carregando o fuzil de calibre 556 pelos policiais, que faziam uma operação de combate ao tráfico de drogas e aos homicídios na região.  O pai do adolescente autorizou aos policiais entrar na casa, onde encontraram a arma em cima da laje da residência. Foram apreendidos 15 projéteis do mesmo calibre do fuzil na casa, sendo que parte deles estava no quarto do pai do adolescente.
Segundo os militares, nem o pai do jovem e a avó dele, que estavam na casa sabiam que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele não tinha passagem pela polícia. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de plantão de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!