Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar idoso queimado

Três adolescentes de 13, 15 e 17 anos foram apreendidos em Itamogi, no Sul de Minas, suspeitos de atear fogo em um idoso, de 62 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado. O rapaz de 15 anos foi localizado na terça-feira (24) e as outras duas adolescentes, que são irmãs, foram apreendidas nesta quarta. O crime, segundo a polícia, foi motivado por pura maldade.
Um das meninas, durante depoimento à polícia, confessou o crime, sendo o interrogatório acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ela contou que o homem estava bêbado e o fogo foi colocado com a própria cachaça que ele bebia.
O adolescente, por determinação da Justiça, já está sob custódia em São Sebastião do Paraíso. As outras duas menores também vão ficar acauteladas, sendo que a Promotoria de Justiça pode pedir a internação dos envolvidos por três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!