Advogado é preso após morder e arrancar pedaço de orelha de soldado em Divinópolis


Um advogado de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi preso no fim da noite dessa sexta-feira (20) por ter agredido brutalmente um soldado da Polícia Militar da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu dentro da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, que fica no centro do município.

Conforme o soldado de 27 anos relatou aos policiais, o advogado foi até a delegacia e afirmou para ele que um cliente havia o chamado. Porém, nenhum preso confirmou a versão do defensor, de 60 anos. Em seguida, o soldado pediu para que o advogado saísse da delegacia, pois não poderia visitar nenhum detido.

Inconformado com a negativa do soldado, o advogado começou a discutir com ele e acabou sendo preso por desacato. No entanto, mesmo já almejado, o advogado mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado.

O militar foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Divinópolis, onde teve que passar por uma cirurgia de enxerto. O soldado não corre risco de morte.

O advogado foi encaminhado ao Presídio Floramar, uma vez que se recusou a pagar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!