Baleado pelo primo em Ipatinga perde a vida

 Tentativa de assassinato na Rua Canindé, no Bairro Vila Celeste, termina em óbito 

O jovem Leonardo Felipe Dias Martins, de 18 anos, que estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (12). Horas antes ele foi vítima de uma tentativa de assassinato na Rua Canindé, no Bairro Vila Celeste, ao ser alvejado por cinco disparos. Conforme apurou a Polícia Militar, o responsável pelos tiros foi um adolescente de 16 anos, que é primo da vítima. 

AKR 

O rapaz de 18 anos recebeu cinco disparos quando estava na Rua Canindé


Leonardo Felipe foi atingido no tórax, na coxa esquerda e no glúteo direito. O pai de le, o motorista de ônibus Warley Martins dos Santos, 38, lamentou o ocorrido. “Dei todo o apoio necessário para o meu filho se recuperar e toda a família ajudou, tanto da parte da mãe dele quanto da minha, mas infelizmente ele não abraçou essa causa e preferiu viver na vida que estava”, comentou Warley. 

Leonardo era usuário de drogas e, segundo a PM, estava envolvido no tráfico e também cometia furtos e roubos. “Ele já morou na minha casa. Ficou um ano e seis meses quando a minha mãe faleceu, mas retornou novamente para a Vila Celeste. O ano passado eu propus que ele voltasse a morar comigo e mudar de vida, mas meu filho não demonstrou nenhum interesse”, emendou o motorista, revelando que Leonardo era fruto de um relacionamento passado. “Atualmente sou casado e tenho um filho de 21 anos”, afirmou.

Warley ressaltou que a morte do filho foi um “crime em família”. “É uma rixa antiga entre primos, que vem de dois anos pra cá quando o primeiro primo morreu e começou essa desavença. Dávamos conselhos a todos”, declarou, para finalizar: “É um momento que traz bastante revolta e tristeza, mas acreditamos no trabalho da polícia e sabemos que ela é eficiente para correr atrás e elucidar o fato”
Leonardo morava na Rua Cauré, no Bairro Vila Celeste, e foi sepultado no final da tarde desta sexta (13), no cemitério Parque Senhora da Paz, no Bairro Veneza II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!