Baleado três vezes na cabeça rapaz fica cerca de meia hora caído na rua


Itabira/MG – Após ser atingido por três tiros na cabeça, Márcio dos Santos Mendes, 24 anos, teria ficado cerca de meia hora caído na rua até alguém passar e acionar Policia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Classificado como tentativa de homicídio, o crime aconteceu por volta de 4h 20min da madrugada deste domingo dia 15 de janeiro, na rua DW-78 no bairro Gabiroba.
Assim que visualizou um homem caído na rua, uma testemunha que preferiu não se identificar, ligou para a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), que por sua vez enviou de imediato uma guarnição policial ao local e os militares acionaram o SAMU. 
O médico Fernando Garoffo e sua equipe realizaram os atendimentos iniciais à vitima que apresentava três perfurações, sendo uma no nariz e outras duas entre o olho direito e supercílio do mesmo lado. No local do crime tinha uma poça grande de sangue no chão.
A vitima foi inconsciente ao pronto-socorro e encaminhado também a uma clinica para ser submetido a um exame de tomografia. Em seguida ele foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O autor dos disparos não foi localizado pela Polícia Militar. 
Um parente teria relatado que Márcio Mendes esteve morando e trabalhando por alguns meses no Rio de Janeiro, e que havia retornado recentemente para Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!