Cai com carro em Canal e foge da PM entrando na rede de esgoto


Itabira/MG - Uma cena um tanto inusitada chamou a atenção de alguns moradores da Avenida Cristina Gazire e mobilizou Policia Militar e Corpo de Bombeiros. 
Um homem caiu com um carro dentro do Canal da Praia e para não ser conduzido pela Polícia Militar, ele simplismente fugiu, entrando numa tubulação de rede de esgoto.
Por volta das 14 horas deste domingo 15 de janeiro, a cena foi protagonizada por um homem identificado como “Eduardo”. Após perder o controle da direção da Parati cor vinho, placa GMW-7815, ele caiu com o veículo dentro do canal, em frente a alguns prédios construídos na avenida Li Guerra, bairro Praia.
Após o carro parar atravessado dentro do canal, o condutor, que a principio não se feriu, abandonou o veículo e saiu andando nas margens do córrego – ainda dentro do canal – em direção ao bairro Juca Rosa. Ao ser visualizado pelos Policiais Militares, a cerca de 350 metros do carro, ele entrou na tubulação de esgoto onde permaneceu por horas.
PMs e Bombeiros não entenderam o motivo pelo qual o rapaz tomou tal atitude, uma vez que o carro estava com a documentação em dia.
Parentes conseguiram através do telefone celular entrar em contato com o rapaz, que alegou estar bem e que somente iria sair da tubulação após a saída da PM do local. Assim foi informado aos Policiais Militares.
Muitos curiosos se aglomeraram na avenida para acompanhar o trabalho da polícia e dos bombeiros. O carro sofreu alguns danos.
AL/Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!