CONGONHAS – PM desbarata bando de traficantes e apreende drogas,

Policiais militares do 31º Batalhão prenderam na segunda-feira, 15, em Congonhas, quatro homens que estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Por volta das 22h25, durante patrulhamento, uma equipe foi acionada para comparecer à Rua das Rosas, próximo ao campo do Tata, Bairro Rosário, onde um rapaz estava disparando tiros no meio da rua. No local, apuraram que o suspeito,  conhecido no meio policial como Carioca, disparou contra um jovem que foi a sua casa comprar                drogas.

Com as informações, a guarnição foi até a residência de Carioca, onde deparou com um homem, que conversava com outro rapaz. Ao avistar os policiais militares, os dois saíram correndo, um para dentro da casa e o outro para os fundos. Eles, no entanto, foram impedidos de escapar pelo restante da equipe que dava cobertura do lado de fora do imóvel. Em consequência da ação, quatro suspeitos foram abordados -  48, 30, 23 e 28 anos.

CRACK

Durante as buscas, foram encontradas na casa uma pedra de crack do tamanho de uma bola de pingue-pongue, algumas pedras menores, um facão, um canivete,  duas lâminas de faca de cozinha, uma garrucha cal 44 com duas munições intactas, um celular e uma faca de cabo de madeira, que estava debaixo do colchão. Enterrado no banheiro, havia mais uma  pedra de crack, do tamanho de um ovo de galinha, três celulares, um binóculo, um micro sistem e um rádio pequeno.

Dentro de  uma mochila cinza, os policiais militares acharam buchas de maconha, pedras de diversos tamanhos de crack, uma quantidade considerável de pasta de cocaína, R$11,80, sacos de plásticos de chup-chup - utilizados para acondicionar drogas e papelotes de cocaína. Do lado de fora da casa, em um bicho de pelúcia, foi apreendida uma munição intacta cal 44. Na carteira do rapaz, de 28 anos, havia R$ 642,00, dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!