Dupla é presa por assaltos e outros crimes

Homens são acusados den tentativa de latrocínio e assassinato 

FABRICIANO – Dois homens responsáveis por uma tentativa de latrocínio foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (16), em Coronel Fabriciano. Wallacy Martins Geronimo, de 19 anos, e Edione Rosseti Procópio, 22, são acusados de roubar um cordão de prata de uma vítima e, ainda, atirar contra ela, que foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

Segundo a PM, Wallacy contou que estava em companhia de Edione na Rua Equador, no Bairro Caladinho de Baixo, quando viu um cordão no pescoço de Robert Marley Rodrigues Macedo, 19. Primeiro, os dois acusados pensaram que se tratava de uma jóia em ouro, mas depois de arrancá-la do pescoço da vítima perceberam que era prata.

Os dois suspeitos teriam ficado frustrados ao ver que o cordão não era de ouro, tendo Wallacy efetuado um disparo contra Robert por conta disso. A vítima foi atingida abaixo da axila esquerda. Os acusados teriam tentado disparar mais três vezes, mas a arma falhou. Robert foi levado ao HMC por uma ambulância do serviço municipal de saúde.

Com Wallacy e Edione os policiais encontraram um revólver calibre 32 com três cartuchos.

 
Reprodução 

Suspeitos teriam sido responsáveis pela morte do adolescente Eduardo, de 17 anos

 
Acusações
Também de acordo com a Polícia Militar, Wallacy e Edione confessaram ter cometido assaltos em um posto de combustível, em uma mercearia e, ainda, teriam sido os responsáveis pelo assassinato do adolescente Eduardo Palmeira de Paula, de 17 anos, que, uma semana após ter sido baleado na Rua Vale do Tefé, no Bairro Morada do Vale, também Fabriciano, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), em Timóteo, na semana passada. A Polícia Civil investiga os acusados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!