ELEIÇÕES NO CSCS E A MUDANÇA DO ESTATUTO NA "CALADA DA NOITE".


CABO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS

CAROS LEITORES DO BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS, EU VENHO A PÚBLICO EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO E DEMONSTRAR QUE ME SINTO FRAUDADO COMO SÓCIO E COMO CIDADÃO PELA MANEIRA COMO O PRESIDENTE DO CENTRO SOCIAL DE CABOS E SOLDADOS FEZ A MUDANÇA TENDENCIOSA E OPORTUNISTA PARA RETIRAR DO PLEITO O CANDIDATO CABO FERNANDO.

SINTO-ME AFRONTADO EM MEUS DIREITOS DE CIDADÃO E DE SOCIO DA ENTIDADE, POIS COM APENAS 28 (VINTE E OITO) ASSINATURAS, COMO JÁ CITOU O CABO FERNANDO, O PRESIDENTE MUDOU O ESTATUTO EM UM MOMENTO DE INICIO DE CAMPANHA, NA QUAL OS CANDIDATOS A PRINCIPIO SÃO: CABO COELHO TENTANDO A REELEIÇÃO, EU, CABO CLAUDIO DIAS E O CABO FERNANDO.

SEI QUE O CABO FERNANDO ESTÁ COMO CONCORRENTE E PARECE BURRO DE MINHA PARTE APOIÁ-LO, MAS O QUE ESTÁ EM JOGO AQUI, NESSE MOMENTO NÃO É A VITORIA MINHA NAS URNAS, MAS A QUEBRA DA ÉTICA, DA MORAL E DA DEMOCRACIA, POIS EU PREFIRO PERDER UMA ELEIÇÃO JUSTA E DEMOCRÁTICA, DO QUE PARTICIPAR DE UM PROCESSO FRAUDULENTE E TENDENCIOSO, NO QUAL O ESTATUTO É MUDADO PARA BENEFICIAR OS QUE LÁ ESTÃO. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.

CABO FERNANDO, NESSE MOMENTO DEVEMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO DE NOSSA ENTIDADE DOS CABOS E SOLDADOS E DEIXARMOS NOSSA DISPUTA POLÍTICA DE LADO. ABRAÇO A TODOS OS LEITORES, POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS.
O MOMENTO É DE POSICIONAMENTO FIRME E DE TENTATIVA DE RESGATAR NOSSA ENTIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!