Em Goiás, mãe filma estupro da filha de 8 anos pelo padrasto, diz polícia


Ao constatar o abuso, mulher foge de casa com medo do companheiro.
Suspeito fugiu e ao voltar para casa quase foi linchado pelos vizinhos.
Um homem de 33 anos é suspeito de estuprar a enteada de 8 anos de idade em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A denúncia foi feita nesta sexta-feira (30) à polícia do município por vizinhos da vítima, que teriam recebido da mãe da criança imagens que comprovariam o crime sexual. Antes de levar o caso à polícia, os vizinhos teriam tentado linchar o suposto estuprador. A polícia está em busca do suspeito.




Segundo informações preliminares da polícia, a mãe da vítima suspeitava dos abusos e teria decidido fazer, na noite de quinta-feira (29), uma filmagem com a câmera do aparelho celular. Ainda conforme a polícia, depois de ver as imagens, a mulher teria ficado com medo de entregar o marido à polícia. Ela então repassou a prova do suposto crime aos vizinhos e fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!