Empresário atira contra mendigos matando um e deixando dois feridos


BOM JESUS DO AMPARO (MG) – Segundo informações, um empresário no ramo de postos de combustível atirou em três mendigos, matando uma das vitimas e deixando outros dois feridos.
O fato ocorreu em frente ao posto de combustível, ao lado do trevo de acesso a cidade de Itabira, na rodovia BR-381, área de Bom Jesus do Amparo.
Testemunhas disseram que o empresário se irritou com a presença dos andarilhos, que pediram comida no restaurante do posto, então por volta das 21h40, o empresário teria ido com sua caminhonete até o outro da rodovia no ponto de ônibus, onde desceu do carro com uma espingarda possivelmente calibre 12 nas mãos e atirou no peito de Edcarlos de Jesus Santos, 29 anos, que morreu no local.
O empresário ainda teria atirado nas costa do andarilho Weverton Souza Filho, 34 anos, que tentou fugir, em seguida o autor ainda atirou no peito de Antônio Ferreira Alves, 72 anos, que seguiu para o local onde estavam os colegas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros de Itabira, levaram as vitimas ao pronto-socorro de Itabira com perfurações de tiros nas costas e no peito, mas ambos estavam conscientes e orientados.
O delegado Renato Falcão, o perito Igor Temponi e o agente de policia Diogo foram ao local, onde iniciaram as investigações, enquanto policiais militares e federais procuravam pelo suspeito.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

7 comentários:

  1. O suspeito:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002180557796

    ResponderExcluir
  2. QUE HORROR! ONDE ESTA O DIREITO DE LIVRE ARBRITRIO,ONDE ESTA O DIREITO DO SER HUMANO! POR SEREM MENDIGOS PODEM DEVEM SER TRATADOS ASSIM? NEM SE FOSSEM ANIMAIS JAMAIS SERIA ACEITAVEL ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO DESSE CARA,QUE SEMPRE APRONTA COVARDIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este cara sempre foi louco,por ter dinheiro e
      ser jovem pensa fazer suas proprias leis!
      DESPLESIVEL ESTAS ATITUDES......

      Excluir
  3. leandro você tem que ir para a cadeia, não é a primeira vez que vc apronta, só porque vc tem dinheiro, vc tem que pagar pelos seus erros....assassino.

    ResponderExcluir
  4. Este Leandro possui vários delitos cometidos. Entre eles estaria também uma acusação de estupro cometido contra um jovem da cidade de BomJesus do Amparo que levou o mesmo a cometer suicídio. Este indivíduo é um monstro. Cadeia nele!!!

    ResponderExcluir
  5. Voces aí que estão defendendo o assassino... acham que devemos matar uns aos outros por algum motivo? Ainda mais por um motivo torpe e fútil? E com uma calibre 12? PQP é uma maldade mto grande que esse verme inútil fez! Voces bem sabe que esse rapaz é violento e já fez várias barbáries aqui na região. Alguem pode tirar a vida de uma pessoa pq pede comida, faz xixi e rouba alimento para matar a fome? Pq esse cara não chamou e insistiu com a polícia para resolver esse problema, tomar providênica? Aaaah.... já sei a resposta! Ele é uma pessoa mto ruim, frio e calculista e adora fazer maldades com os seres vivos: animais e humanos! Sente prazer em maltratar! E não vê problema nenhum em matar, ou seja, é descontrolado e uma pessoa desta não pode viver livre na sociedade em que vivemos, representa um risco muito grande para a humanidade e o lugar dele é mofando, no mínimo, uns 30 anos na cadeia!

    ResponderExcluir
  6. este homem sempre foi um mostro, estuprador, matador, cadeia nele. espero que os policiais façam um trabalho no qual ele não tenha saída para ocupar o espaço dele que é a cadeia. onde verá o sol nascer quadrado, este disgr.....(detonador de vidas que ele é) tomara que o dinheiro dele não consiga reverter o que ele necessita passar na cadeia, este porco imundo, nojento, verme,espantalho,diabo, lucifer, e o dinheiro não pode vencer o poder de uma justiça digna e brilhante não pessoal. CADEIA NESSE VERME, MATADOR DE INOCENTES.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!