Ex-detento sofre grave acidente em Fabriciano

Homem que já cumpriu pena por homicídio foi levado ao Hospital Márcio Cunha

IPATINGA – O ex-presidiário Albeny Batista de Oliveira, de 41 anos, foi socorrido, no início da noite desta sexta-feira (13), ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Ele sofreu um grave acidente na Rua Roldão Alves Torres, no Bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano, ao bater a moto que pilotava contra um automóvel.

 


Albeny (no detalhe) bateu a Honda Titan contra o Corsa na Rua Roldão Alves Torres, no Bairro São Geraldo


Albeny conduzia a Honda Titan, 125cc, placa GXN-1929, e seguia em direção ao Bairro Santa Cruz. Ele colidiu a moto contra a lateral esquerda do Chevrolet Corsa (GMX-6873), dirigido por Marcelo Augusto Viana de Oliveira, 28. Um dos pneus traseiros do carro chegou a estourar.
Testemunhas afirmaram que o ex-presidiário teve uma fratura séria na perna esquerda, que chegou a ficar dilacerada. Ele foi levado ao HMC por ambulância do Corpo de Bombeiros. No impacto contra o automóvel, Albeny foi lançado 16 metros à frente no asfalto, conforme constatou o perito Hebert De Mingo, da Polícia Civil.  
De acordo com a Polícia Militar, Albeny é inabilitado e está em liberdade condicional por ter cometido um homicídio em meados de 2003. A moto que ele pilotava estava com os documentos vencidos e foi removida ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Menor e viatura
Outro acidente nesta sexta-feira aconteceu na Rua Ari Barroso, no Bairro Ideal, em Ipatinga. Um adolescente de 17 anos pilotava uma moto que deslizou na pista e bateu contra uma viatura da PM. Com ferimentos leves, ele também foi socorrido ao HMC.
Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) – PMs que trabalham em motos de grande cilindradas – cumpria um patrulhamento de rotina no Bairro Cidade Nobre quando viu o menor perto do Banco Santander em atitudes suspeitos. Os policiais mandaram o adolescente parar a moto, mas ele não obedeceu e seguiu em alta velocidade para o Ideal.
Um soldado que dirigia uma viatura Fiat Palio presenciou a equipe do Giro perseguindo o menor e parou o carro. Foi quando o adolescente, que pilotava a Honda Fan, 125, placa HDN-6770, perdeu o controle da moto e bateu no automóvel do PM. Ele derrapou na pista por mais de 10 metros.
Depois de medicado no HMC, o menor foi apreendido e conduzido, na companhia do pai, à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC). O adolescente pegou a Honda Fan emprestada com um amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!