Governador Antonio Anastasia visita município de Além Paraíba


O governador Antonio Anastasia visitou, nesta quarta-feira (11), o município de Além Paraíba, na Zona da Mata, que foi atingido pelas fortes chuvas e o transbordamento do córrego Limoeiro. “Só mesmo estando aqui para ver in loco o que aconteceu.
Casas destruídas, comércio destruído, lamentavelmente perdas de vidas humanas, as ruas foram completamente arrasadas. Temos de fazer agora um trabalho imediato de reconstrução e de volta à normalidade, que significa o abastecimento de água que é nossa prioridade, ao mesmo tempo, atendimento médico, abastecimento de gêneros alimentícios e de tal modo que haja também o início das limpezas das cidades, especialmente dessas ruas que foram muito afetadas”, afirmou o governador.
Alerta
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) está em alerta para novos alagamentos no município. A cidade, que foi devastada com o transbordamento do córrego Limoeiros e do rio Paraíba do Sul, causando a morte de três pessoas, agora teme o rompimento do açude Torrente. Engenheiros e geólogos contratados pelo município foram de helicóptero até o local de contenção do açude para avaliar os riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!