Homem leva tiro de borracha durante abordagem policial e morre em Conselheiro Lafaiete


Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi baleado e morreu durante uma abordagem policial na tarde deste domingo, 1, em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu e o policial militar disparou um tiro de borracha no tórax dele. O militar, que também não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante.

Segundo a PM, populares teriam feito uma denúncia anônima informando que um homem havia disparado vários tiros em uma rua, no bairro Linhazinha. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito apontado na denúncia e fizeram a abordagem.

De acordo com policiais do 31º batalhão, o suspeito reagiu à abordagem e tentou pegar a arma de um dos policiais. Nesse momento, o militar sacou a arma e atirou. A vítima foi socorrida e levada pelos mesmos policiais que fizeram a abordagem até o pronto-socorro municipal da cidade, onde não resistiu e morreu.

O policial que fez o disparo foi preso em flagrante e conduzido à sede do batalhão, onde será ouvido. A polícia agora aguarda o laudo para revelar a causa da morte do suspeito, já que segundo os próprios militares, o tiro de borracha, geralmente, não causa a morte da vítima baleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!