UNAÍ – PM tira traficante de circulação e apreende armas de fogo


Após receber uma denúncia, policiais militares do 28º Batalhão (16ª RPM) apreenderam, no último fim de semana, em Unaí, crack e cocaína em poder de um traficante. No início da tarde, quando patrulhava o Bairro Cachoeira, um morador da região procurou a equipe e disse que havia chegado um carregamento de drogas em um ponto de venda à Rua Celina, 1.757.

Imediatamente, os componentes da guarnição seguiram para o endereço indicado e montaram uma campana nas imediações, com a finalidade observação a movimentação na residência. Depois de algum tempo, abordaram um rapaz que saía da casa, de forma suspeita e com um saco de plástico em uma das mãos.

Ele foi detido para averiguações. Dentro do invólucro, havia várias barras e crack. Em seguida, com permissão do proprietário, os policiais militares entraram no imóvel e encontraram, sobre um armário na área de serviço, uma sacola contendo diversas porções de cocaína.

Na gaveta do armário na cozinha, havia um rolo de papel insufilme, geralmente usado para embalar esse tipo de droga. No total, foram apreendidos 2kg de cocaína e 800g de crack.

O suspeito, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, foi conduzido para a delegacia local e autuado em flagrante delito, por tráfico de drogas. Ele não deu o nome de seus comparsas.

ARMAS

Dois dias antes, dessa vez na zona rural de Unaí, outra equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar, recebeu um comunicado, via rede-rádio, dando conta que dois ocupantes de uma VW Saveiro, armados, tinham praticado um roubo na região do Cafundó. Com os dados, os policiais militares iniciaram um rastreamento, com a finalidade de prender o marginal.

Algumas horas depois, o veículo foi localizado, ainda com os criminosos a bordo e mais duas pessoas, no banco traseiro do carro, que foram feitas reféns. As vítimas contaram que tinham sido rendidas, forçadas a entrar no carro, espancadas e ameaçadas de morte pelos ladrões.

Disseram, ainda, que um dos dois bandidos usou um celular para filmar as agressões. Após a prisão, a equipe apreendeu, na residência de um dos marginais, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 44, além de munições de calibres variados, sendo algumas deflagradas.

Diante dos fatos, a dupla, as armas de fogo e as munições apreendidas foram levadas para a delegacia local, onde a ocorrência foi encerrada. (Alexandre França) .

Um comentário:

  1. BOM DIA RATIFICA O TÍTULO POR FAVOR FOI MAL ESTAVA POSTANDO UMA METÉRIA E TITULEI OUTRA VLW

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!