Interior de Minas vive surto de violência - Explosão de caixa eletrônicos

Dois tentam explodir caixa eletrônico do Bradesco na Platina

Itabira/MG - Após um barulho muito forte, de que alguma coisa estava explodindo, populares visualizaram dois homens saindo de um caixa eletrônico e montando em uma motocicleta tipo CG de cor preta, fugindo em seguida pela rua Platina.
Por volta da 00h45 a Policia Militar recebeu um comunicado de que dois homens haviam tentado explodir um caixa eletrônico localizado em anexo a um supermercado na rua platina, entre os bairro Major Laje de Baixo e Caminho Novo.
Ao chegarem ao local os militares depararam com varias partes do equipamento quebrados e espalhados pelo chão. A frente do caixa estava estourada e com fios do sistema pendurados.
O que mais chamou a atenção dos militares foi o forte odor de pólvora e respingos pretos na parede do imóvel, parecendo resíduos de alguma coisa queimada.
As demais viaturas realizaram rastreamento na tentativa de localizar a dupla que fugiu na motocicleta, mas sem obter êxito.
O perito técnico da Policia Civil, Marcos Vinicius, compareceu ao local fazendo apreensão de uma marreta de um quilo com cabo de madeira, alguns fragmentos de papel e possível resíduo de artefato explosivo. Em conversa com a reportagem o perito acredita que a dupla seja amadora, e possivelmente, após danificar o equipamento a marretadas, usaram uma bomba tipo garrafão no compartimento de saída dos valores.
A principio ouve somente dano material ao equipamento. Saque ou furto de moeda corrente não teria acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!