Itabira registra seu primeiro homicídio do ano, e se iguala a Monlevade


Itabira/MG - O corpo de um rapaz foi encontrado dentro de uma vala na porta do PSF do bairro Pedreira do Instituto, com oito perfurações de tiro.
A vitima identificada como sendo Alessandro Eufrazio dos Santos de 22 anos, estava caído dentro de uma valeta de escoamento de água de chuva na porta do Posto de Saúde da Família no referido bairro.
O crime teria ocorrido por volta de 1h 30min da madrugada desta segunda-feira 9 de janeiro, onde minutos antes a vitima foi vista bebendo vinho em um bar que fica localizado a 15 metros do local onde morreu. O lugar é bem provido de iluminação pública, o que facilitaria para os demais frequentadores do bar visualizarem quem atirou na vítima.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local, porém sem poder fazer muita coisa para salvar a vida do rapaz que já estava em óbito constatado pelo médico.
A princípio a vitima estaria ao lado do muro do PSF segurando um copo de vidro, momento em que foi alvejado pelos tiros, sendo dois tiros no tórax e um no braço direito que transfixou, entrando no tórax e saindo nas costas, onde também tinha as duas perfurações de saídas dos tiros no peito.
Após ser alvejado a vitima teria iniciado uma fuga em vão, vindo a cair na valeta, ainda segurando em uma das mãos o copo de vidro e com o rosto todo sujo de sangue.
A Policia Militar foi ao local, em seguida a pericia técnica da Policia Civil com uma equipe de detetives e o delegado Robson, dando inicio às investigações deste primeiro homicídio registrado na comarca de Itabira.
Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária credenciada que o levou para o IML do Cemitério da Paz, onde será necropsiado pelo médico legista do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!